Deixe aqui seu Pedido de Oração!

Data 16-02-2011
De Paulo Ramos
Assunto Ore por uma criança

Recebi este pedido de oração de Tiago Santos e estou repassando para que todos se unam nesta corrente intercessória, em favor desta criança. Leia com atenção e ore:

Vamos formar uma campanha de oração, para um filho de uma irmã,que tem cinco anos. Ele estava brincando em cima de um puff, quando ele pulou o fpuff lançou ele em cima de uma mesa de vidro, ele perfurou o pulmão, o figado, também formou um coagulo na cabecinha dele, o pior é que ele está com um caco alojado na coluna, está em coma induzido, a cirurgia dele durou 7 horas, conseguiram estancar a hemorragia, mas infelismente pela madrugada a hemorragia voltou e tomou 6 bolsas de sangue. Durante o percurso da casa dele, até o hospital ele teve uma parada cardíaca, mas graças ao bom DEUS, conseguiram reanimá-lo. Por favor, passe adiante, para que muitas pessoas possam orar por ele. Ele se chama Pedro Henrique. Conto com suas orações! O DEUS que servimos, é o Deus das causas impossíveis.

Vamos orar, vamos por em prática a nossa fé, vamos interceder. Contamos com a suas orações. Tiago Santos

Data 03-04-2011
De antonio moreira neto
Assunto Re:Ore por uma criança

estamos orando ppor pedro henrique e Deus ira cura por que ele e o D EUS DO IMPOSSIVEL

Data 03-04-2011
De antonio e valcida naama
Assunto oraçao por nossas vidas

pastor paulo eu estou pedindo oraçao por mim e minha familia pois agora estamos como diretores do aureny 3b e naama esta estudando na escola adventista ele canhou a bolsa e tb montamos um lanche hot dog 32 ore por nosso negocio um abraço pra vc e sua familia q Deus cuide vcsw todos

Data 12-02-2011
De Anônimo
Assunto saude

que eu possa melhorar minha saúde fisica...

Data 15-02-2011
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Re:saude

Olá... Realmente a saúde é o bem mais importante que temos neste mundo e só nos preocupamos com ela quando já não a temos mais. A OMS (Organização Mundial da Saúde), órgão vinculado a ONU, diz que saúde é o bem estar físico, mental e social. Eu acrescentaria o espiritual. Assim, saúde não é apenas ausência de doenças. Alguns fatores você pode controlar para sua boa saúde, outros você tem algum controle e outros, ainda, não temos controle algum (como doenças herediárias, ou problemas genéticos). Somos um ser completo, uno e se seu corpo está saudável, sua espiritualidade estará melhor. Orarei por sua saúde! Que o Senhor te abençoe e te guarde! Um grande abraço!

Data 10-02-2011
De Anônimo
Assunto Provação ou pecado?

Pastor venho aqui roga-te que ore bastantes por mim, estou passando por problemas muitos difíceis, pastor chego pedi a Deus para que me mande a morte pois o peso esta sendo muito grande em uma pessoa só! Já pensei até em me matar pois não estou agüentando tamanha dor, ore para que as coisas se normalizam pastor, já orei muito a Deus e Ele as vezes fala comigo, mais parece que as coisas estão piorando a cada dia mais, isso é pecado ou provação pastor? Estou muito triste, minha alma chora de tanta dor. Me matarei. Sou muito jovem ainda para esta passando por tanta coisa junto, meu psicólogo não vai agüentar.

Data 15-02-2011
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Re:Provação ou pecado?

Olá... cheguei de viagem ontem no final de tarde e somente agora estou atualizando o site. Desculpe-me a demora. Lamento o momento difícil pelo qual você está passando, mas tenho certeza que Deus está do seu lado e te ajudando apesar da dor. Uma coisa é passar por momentos como esse sem Deus e outra é estar ao lado dEle. As consequências de nossos pecados, por nossas decisões erradas, muitas vezes nos levam a momentos difíceis e quase insuportáveis, mas Deus sempre tem uma porta aberta para nós, precisamos apenas abrir nossos olhos e escutar a Sua voz. Não sei quem você é ou os detalhes de suas dificuldades, mas sei quem é o Deus que servimos. Tenho certeza que colocando todos os seus fardos, decididamente, nas mãos do Senhor e caminhar ao Seu lado, você encontrará a paz e a vitória que procura. A pergunta seguinte poderá ser: "Mas como fazer isso?". É simples: COMUNHÃO. Jesus chama: "Venha a Mim, você que está cansado e sobrecarregado (deseperado)", e Jesus promete: "Eu te aliviarei". Experimente deixar seus problemas nas mãos de Deus, de todo o seu coração, e em seguida procurar viver algum tempo com a certeza que Deus está resolvendo tudo para você. Creio que algo acontecerá e você encontrará a paz que procura. Precisaríamos conversar mais, por enquanto, apenas confie em Deus e viva seguro(a) de Sua presença ao seu lado, cuidando de você, abraçando você, consolando você e te dando a paz. Orarei por ti! Que o Senhor te abençoe e te guarde! A vitória já é sua, Cristo já fez isso por você, Ele acredita na sua vitória. E você? Acredita também? Creia nisso! Um grande abraço!

Data 01-03-2011
De Anonimo
Assunto Re:Provação ou pecado?

Olha, sem saber a dimenção do problema e qual e sua provação fica mais dificil, se soubeçe ficaria mais facil. Mas até imagino o que possa ser, vc disse que e muito jevem, então geralmente os jovens costuman sofre por decpções amorosas, se for esse o caso, pode ter certeza, fixa ai em sua mente, esses sentimentos são pasageiro, quando vc menos esperar vai passar, tenha esperança "ouviu" (esperança) vai passar, tudo passa, agora se for outro tipo de problema, seja forte aprenda a confiar em Deus, e a esperança que tudo isso vai se resolver vai alimentar a vontade de viver e superar os problemas, mas tem uma tecnica, sabe qual é? Crer acreditar que vai superar, dias melhores virão! Os pensamentos de morte de por fim a vida e uma ideia que o inimigo coloca na mente das pessoas, e isso que ele quer, emtão vc não pode atender a vontade do inimigo, vc vai suportar sim em cristo vc pode, creia vc pode. Com cristo serar vitorioso. E so esperar e ver. E quando tudo isso passar vc vai poder dizer ( é realmente passar) e concerteza essa provação vai servir prar te fortalecer mais ainda. Que Deus te abençõe

Data 18-12-2010
De Anônimo
Assunto Musica

Pastor gostaria de pedi a sua oração por mim!
Teria como o senhor orar para Deus me abençoar na musica? É porque eu gosto de cantar muito e eu não tenho uma voz muito bonita ainda, se Deus me concedesse essa benção meus lábios o louvaria em todos os momentos da minha vida.

Data 19-12-2010
De Pr. Paulo Ramos
Assunto Re:Musica

Mas é claro que orarei por você! Coloque-se a serviço do Senhor e Ele desenvolverá este dom em você. Louve ao Senhor e certamente Ele te concederá esta bênção.

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode